Tenha uma vida mais ativa e seja saudável

Ter uma vida mais ativa é ter um estilo de vida mais saudável. Isto é fundamental para a longevidade e, especialmente, para sustentar sua qualidade de vida.Porém, é muito comum ouvir pessoas falando que não possuem tempo para encaixar hábitos saudáveis em sua rotina diária. Mas e se implementarmos uma doutrina de motivação? Sim, funcionará! …

Tenha uma vida mais ativa e seja saudável Leia mais »

Como criar um ambiente de trabalho saudável

Conheça os 6 benefícios corporativos de bem-estar que são alternativas para promover mais qualidade de vida, retém talentos e podem ser incluídas no pacote da sua empresa. Essa categoria de benefício corporativo abrange o bem-estar físico (corpo), bem-estar mental (mente), bem-estar financeiro (dinheiro) e bem-estar social (relações sociais com os indivíduos). Poucas são as empresas …

Como criar um ambiente de trabalho saudável Leia mais »

Climatério : E os efeitos na qualidade de vida da mulher

Entenda como o climatério ocorre: em virtude do esgotamento dos folículos ovarianos, que provoca a progressiva diminuição da produção de estrógeno. Normalmente o processo inicia-se em torno dos 35 a 40 anos e pode durar, em média, 20 anos.  Ao chegar à adolescência, eles começam a ser liberados a cada mês durante o ciclo menstrual até …

Climatério : E os efeitos na qualidade de vida da mulher Leia mais »